5 de janeiro de 2007

Lady Walkíria - clique e assista!

Por ocasião da II edição do Festival TRASH!, nosso amigo videomaker Janubasun - em breve, Januba-pai - convocou os amigos - dentre eles, eu - e realizamos dois vídeos, um na seqüência do outro. O primeiro foi Adilsin Gente Fina - a menina dos olhos do Janu, junto com o Pandemonium - que fez o público do Trash! rachar o bico de rir. Passei a ser reconhecida na rua depois desse vídeo!!!!
Na seqüência, fizemos o Lady Walkíria, que foi mais na tora ainda que o Adilsin. O diretor do filme e o antagonista, protagonizado pelo Gabriel Adams, quase colocaram o filme a perder - hauhahauahuahua - porque ficaram muuuito bêbados!! Mas nada que uma gorfada e uma steady cam não pudessem segurar.
O que mais gosto no Lady Walkíria é a trilha sonora! O Janu me deve até hoje passar a música de abertura, que a versão em canto gregoriano de uma música do Black Sabbath! Fiquei conhecendo o Muse, que é a trilha principal do filme, e que entrou em total coesão com a narrativa, por puro acaso (quem entender inglês vai compreender o que digo).
Guardo ótimas lembranças desse dia! Tudo correu na maior fluidez! Sem problema nenhum, no melhor espírito do cinema independente trash!!!
LADY WALKIRIA [dir.: Januário Leal] – 6’38’’
Walkiria, uma bela mulher, vê-se impelida a assassinar Fortunato, um grandessíssimo conquistador gótico e conhecedor das mais raras catuabas. Mas Fortunato é um homem de muitos inimigos, sendo o maior deles Reginaldo. Veremos até onde a lúxuria, o álcool e a sede de vingança podem levar Lady Walkiria.
ELENCO
Suindara Coelho - Lady Walkíria
Gabriel Adams - Fortunato
FICHA TÉCNICA
Direção - Januário Leal
Ass. Direção - Mariana Abrão
Roteiro - Lígia Benevides / Marcela Borela / Mariana Abrão
Direção de Arte - Marcela Borela
Direção de Produção - Lígia Benevides
Produção de Locação - Ricardo Daher
Still - Pedro Ricardo de Castro
Iluminação - Lígia Benevides
Trilha Sonora - Muse ("Space")
Edição - Januário Leal
Agradecimentos
Kim-Ir-Sem
Pedro Leal
Waldir de Pina
Produzido em Goiânia-GO, 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!